sábado, 22 de agosto de 2009

Sobre o Onde Comprar

 

O blog foi criado dia 21 de agosto de 2009, em função da carência de informações em nosso idioma (português) sobre os produtos da série de Harry Potter. Muitos fãs brasileiros tinham interesse em comprá-los, porém não faziam ideia de como, o quê, ou Onde Comprar. O blog sempre teve e ainda tem como objetivo, ajudar esses fãs a encontrar os melhores produtos nas melhores lojas pelos melhores preços. Além das postagens relacionadas diretamente aos pontos citados acima, há também aquelas localizadas na área de Ajuda. Já passaram por esse seção assuntos como Impostos - “Antes de Comprar” - e Cálculo de Frete - “Como saber o valor do frete de um produto na Wbshop.com?”. Na seção Notícias de Colecionáveis, o fã encontra todas as novidades no mundo dos colecionáveis, que muitas vezes são deixadas de lado pela maioria dos fã-sites de Harry Potter no Brasil.

3º Lugar 2º Lugar1º Lugar

 

Galeria de Coleções – Mensalmente, uma coleção de um fã de Harry Potter, leitor do blog, é publicada na Galeria. Saiba como participar aqui.

Ajuda – Seção que tem como objetivo tirar as dúvidas dos fãs sobre compras internacionais.

Notícias de Colecionáveis – Todas as novidades dos colecionáveis da série de Harry Potter estão nessa seção, que é atualizada quando é anunciado algo novo.

Feito por fãs – Nessa seção os destaques são os produtos da série produzidos pelos próprios fãs. Você também pode participar! Saiba mais aqui.

Prêmio Blog Onde Comprar ( 2009 | 2010 | 2011 ) – O prêmio ocorre anualmente, visando eleger os melhores e piores do ano no mundo dos colecionáveis de Harry Potter. O resultado é decidido pelos votos dos fãs.

Canal de Vídeos – Espaço reservado aos vídeos do blog Onde Comprar.

Dúvidas Frequentes – As dúvidas frequentes já estão respondidas!

Email: blogondecomprar@yahoo.com.br

Msn: blogondecomprar@hotmail.com

Orkut: Blog Onde Comprar

Twitter: @blogondecomprar

Facebook: Blog Onde Comprar

 

Arthur Thives Mello (@94a94) - Criador do blog, newsposter, responsável pelo layout, conteúdo, etc…