sábado, 29 de agosto de 2009

Réplicas do Vira-Tempo - Noble Collection

“Trata-se de um aparelho que consegue voltar no tempo, apesar de dever ser usado sob regras rígidas: o passado não pode ser mudado e a pessoa que voltar ao passado não poderá deixar que os outros percebam que ela está em dois lugares ao mesmo tempo ou que o seu "eu passado" descubra o seu "eu do futuro", já que se estes se vissem, todo o tempo poderia ser drasticamente modificado.”

Fonte: Wikipedia

Existem várias réplicas de vira-tempos à venda. Nessa postagem são mostradas aquelas fabricadas pela Noble Collection, que lançou três tipos de Vira-Tempos: “The Time-Turner™”, “Time-Turner™ Sterling Silver” e “Time-Turner™ Sterling Silver Gold Plated”.

The Time-Turner™

O modelo é banhado a ouro 24 quilates e mede aproximadamente 3,5 centímetros de diâmetro. A corrente tem 48 centímetros de comprimento. O expositor mostrado nas imagens acima e abaixo acompanha o Vira-Tempo.

Veja o colecionável em vídeo pelo player a seguir, ou pelo canal do Blog Onde Comprar.

Time-Turner™ Sterling Silver

Esse modelo é banhado em prata esterlina e tem as mesmas dimensões do mostrado anteriormente. O expositor é diferenciado, como pode-se observar na imagem acima, com o encaixe da tampa em forma de cicatriz.

Veja um comparativo entre o Time-Turner™ Sterling Silver e o The Time-Turner™, em vídeo, pelo player abaixo ou pelo canal do Blog Onde Comprar.

 

 

Time-Turner™ Sterling Silver Gold Plated

Esse Vira-Tempo é muito semelhante ao Sterling Silver, a não ser pelo fato de ser banhado a ouro, além da prata esterlina. Isso faz com que o colecionável tenha a mesma cor do objeto usado por Hermione em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.

 

Importante: as réplicas mostradas são colecionáveis e não brinquedos. Portanto, são frágeis e podem quebrar se não forem manuseadas com cuidado.

 

Onde Comprar?

 

Wbshop.com

The Time-Turner™ - US$ 54.95

Time-Turner™ Sterling Silver - US$ 199.95

 

Atualizado: O Vira-Tempo Sterling Silver Gold Plated não está mais à venda em lojas que aceitam encomendas para o Brasil. O produto também foi retirado do catálogo da loja americana da fabricante Noble Collection. Provavelmente, a produção do colecionável foi encerrada.

27 comentários:

Thales disse...

this page is very good

laercio stoque disse...

time-turner sterling silver gold plated - como vc disse.. nao tem certeza doq é.. nao seria PLATINA?? =D

site perfeito ^^

Arthur disse...

Olá laercio stoque!
Obrigado pela visita e comentário! :D
Sobre o time-turner sterling silver gold plated, ainda não consegui descobrir o que é com certeza. Dei uma pesquisada melhor e cheguei a "prata de lei", que seria uma liga usada em joalheria. Acho que não é platina :)
Obrigado pela sugestão!

Anônimo disse...

Arthur .Se eu mandar o dinheiro chega mesmo sem trapaça ?

E onde deposito e tal ?(como faço pra mandar )

E se eu comprar o Vira tempo de $49,95 com o frete fica quantos ?
E o chapeu seletor e a replica do Dobby ?Com o Flete vai fikar kuantos ?

Arthur disse...

Olá leitor do blog!
Infelizmente, o blog Onde Comprar não vende os produtos. O objetivo dele é informar aos fãs de Harry Potter onde comprar tais produtos. Porém, tenha certeza de que os sites que eu indico são seguros! Não se esqueça de ler a postagem "Antes de Comprar" para saber um pouco mais sobre compras internacionais.
Sobre a questão do frete, sugiro que simule uma compra nas lojas que indiquei para ter uma ideia do valor do frete. Eu não tenho essa informação, infelizmente.
Qualquer dúvida que não tenha sido esclarecida, contate o blog pelo e-mail: blogondecomprar@yahoo.com.br ou por comentários nas postagens.
Obrigado pelo comentário e visita. Continue visitando o blog para mais novidades!

darlan disse...

Oi pessoal

adorei esse blog,voces estao de parabens.
voce poderia me passar o link onde faz a simulaçao de preço????
eu entrei no da wanner mas nao sei nada de ingles...por favor me ajude

Arthur disse...

Olá darlan!
Muito obrigado pelo seu comentário e sua visita!
Estou escrevendo uma postagem mostrando passo a passo de uma simulação de preço no site de Warner. Posterei em breve!
Não se preocupe, o blog Onde Comprar não te deixará na mão!

Alexandre Santos disse...

*-* Esse sim, é um vira-tempo. Minha amiga tinha que era um "Vira-Mundo" LOL

SHAUSHUAHUSHUAUHSAH =DD

Anônimo disse...

veii' como faço pra comprar um vira tempo ?

Arthur disse...

Obrigado pelo comentário Alexandre! :D

Sei qual é esse 'vira-mundo'! ashashuashasuas

Volte sempre...

Arthur disse...

Olá leitor(a) do blog!

Dê uma olhada na nossa seção de ajuda. Tem tudo explicado lá. Se ainda estiver com dúvidas depois da leitura, envie um email pra "blogondecomprar@yahoo.com.br".

Obrigado pelo comentário e visita!

Arthur

Luciana Queiroz disse...

Olá!
No mercado livre tem um modelo em tamanho maior eu acho.. por 11 reais!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-149227010-vira-tempo-harry-potter-decoraco-acessorio-ampulheta-_JM

Beijinhos a todos!

Clara Almeida Barcelos disse...

http://www.submarino.com.br/produto/1/1821844/harry+potter+time+turner+sticker+kit?menuId=1060 Você poderia me informar sobre esse vira tempo? Não consegui descobrir de que material ele é feito. Se for de plástico, não vou querer comprar! Obrigada desde já.
:*

Arthur disse...

Olá Clara!

Esse vira-tempo do link é feito de plástico, sim.

Obrigado pelo comentário e visita!

Arthur

*♥* TeeeeeeepH ... *♥* disse...

a eu queria sabe se o preço é em real ou dolar, e se esse link do primeiro vira tempo entrega no brasil (:

Arthur disse...

O valor é em dólar. Todas as lojas que indico no blog entregam no Brasil!

Obrigado pelo comentário e visita,

Arthur

Anne disse...

Olá :)
Queria saber se esse produto é uma réplica ou se chega perto de uma:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-163798416-vira-tempo-harry-potter-frete-gratis-para-todo-o-brasil-_JM

E queria saber se o mercado livre pode ser considerado confiável pra comprar essas coisas por internet?

Bjinhos!

Paulo disse...

Oi...
queria uma informação!
Esse primeiro vira tempo, banhado a ouro custa 49,95 reais!?
Como faço para compra-lo e tem como paga-lo por boleto bancário?
Quanto tempo demoraria para chegar?!

Kaio disse...

as lojas internacionais sao ruins pra quem mora no Brasil, alem de duplicar o valor ainda tem o frete e impostos que sao um absurdo, alem de so poder compra quem tem cartao internacional, acho que deviam postar lojas brasileiras e deixar as internacionais como sugestao

Laarissa Ribeiro disse...

obrigada, ajudou bastante :) faz tempo que to querendo esse colar, sou mt fã de HP.

Anônimo disse...

oi eu queria saber onde compro o xadrez de bruxo , a minha coleção tá incompleta faltam muitos itens!!!

Anônimo disse...

Mas se comprar em outros sites ingleses será que vem mesmo?

Anônimo disse...

obrigada, me ajudou muito! mas poderia me informar qual é o prazo de entrega para o brasil e se é garantido que chega?

Francielle disse...

O site da Warner (http://www.wbshop.com) não entrega no Brasil.

trueorfalse disse...

Como comprar no site da Warner? Eles entregam no Brasil?

Evandro Saturnino disse...

Tem um site que eu super recomendo, enviam rapidinho, e o melhor de tudo: É baratinho e o frete é fixo de 5 Reais só!
http://www.paibarbaro.com.br/harry-potter-ct-76efb

Vale a pena conferir ;}

Anônimo disse...

quando entro na noble collequition disse que não entrega no brasil onde compro a varinha e bengala do lucio?

Postar um comentário

O que achou da postagem? Use o espaço abaixo para comentar!