sábado, 19 de setembro de 2009

The TRIWIZARD Champions Wand Set - Noble Collection

harry-11 
Criado a mais de setecentos anos, o "Torneio Tribruxo" era uma competição amistosa entre as três maiores escolas bruxas do mundo: Hogwarts, Beauxbatons e Durmstrang
O torneio consistia na escolha de um aluno para representar cada uma das escolas (feita imparcialmente pelo Cálice de Fogo) no torneio e então os três campeões competiam entre si em três tarefas mágicas, onde o bruxo que se saísse melhor nos testes levava a Taça Tribruxo, a glória de sua escola e o prêmio individual de mil galeões.

Sendo realizado a cada cinco anos e revezando a escola sede, a intenção da competição era promover a amizade de bruxos e bruxas de diferentes nacionalidades. Porém, quando a taxa de mortalidade entre os competidores se tornou muito alta, o torneio foi encerrado.
Embora inúmeras tentativas de reiniciar o torneio tenham acontecido durante séculos, ele só voltou a ser realizado no quarto ano de Harry, tendo como sede a escola de Hogwarts e sofrendo algumas mudanças em suas regras, como a limitação de apenas bruxos acima de 17 anos participando do torneio.

Fonte: Dicionário Madame Pince



Olá leitores do blog!
Depois de dar uma pequena consulta no dicionário Madame Pince podemos continuar a postagem de hoje. O produto que mostrarei a vocês é o “The TRIWIZARD Champions Wand Set”. Conjunto de varinhas dos quatro competidores do Torneio Tribruxo fabricado pela Noble Collection. São eles:


Harry Potter (Hogwarts)



Vítor Krum (Durmstrang)



Cedrico Diggory (Hogwarts)



Fleur Delacour (Beauxbatons)

As varinhas ficam dentro de um expositor de aproximadamente 43 cm de altura. Muitos compradores apontaram falta de detalhes nas varinhas, mas afirmaram que o expositor é muito bonito. Abaixo, um vídeo que encontrei no YOUTUBE de uma pessoa que tem esse produto. Tirem suas próprias conclusões.




Onde Comprar?