quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Máscara Dobby, o elfo doméstico

Dobby
Nessa segunda postagem do especial de dia das bruxas, o Blog Onde Comprar, trás aos leitores, uma máscara do Dobby, o elfo doméstico! O personagem dispensa apresentações, pois já é antigo conhecido de postagens anteriores!
Dobby
Essa máscara é feita de látex e seu tamanho depende da opção escolhida por você. Há dois tipos: kids e adult. Você também pode aproveitar e levar o par de luvas do Dobby, também em látex. Essas, vem em conjuntos com a máscara.
 
Dobby
Onde Comprar?
Conjunto Kids (máscara e luvas no tamanho kids)
$21.71
Conjunto Adult (máscara e luvas no tamanho adult)
$37.46
Máscara Adult
$26.21
Com certeza você vai conseguir muitos doces com essa simpática representação do rosto do Dobby! Boa sorte e até a próxima!

5 comentários:

Vicky disse...

O DOBBY É MUITO FOFO!!!ADOOOOORO ELE AUSHUAHSUAHS
SOU 100% DOBBY!!!

Arthur disse...

O dobby é bem legal mesmo!!
Obrigado pelo comentário! hehehe

Anônimo disse...

Pena que ele morre no final. Odeio a bellatrix lestrange.

Vicky, a comentadora número 1 disse...

Concordo contigo, anônimo (Vitor)!! aushauhsuhasuahsuhaush eu sei que é vc!
Obs: eu escrevi número 1 no meu apelidinho ali, pq nesse computador eu não consigo colocar a maldita bolinha no n... aaaaa que raiva
beijos

Lanúsia disse...

EU AMOOO o Dobby!Seria legal se ele existisse...

Postar um comentário

O que achou da postagem? Use o espaço abaixo para comentar!