sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Máscara Voldemort - Rubies

Voldermort
Lord Voldemort

Tom Marvolo Riddle foi o mais poderosos Bruxo das Trevas na história do Mundo Mágico. Fruto de um matrimônia perversamente maquinado por magia, Voldemort teve pai trouxa, o rico Sr. Tom Riddle, que abandonou a esposa e a criança por nascer, e Mérope Gaunt, uma bruxa de sangue-puro descendente de Salazar Slytherin, falecida logo após o parto.
Criado em um melancólico orfanato londrino e educado na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Tom foi um excepcional aluno, virando ao mesmo tempo Monitor e Monitor-Chefe. Poucos funcionários da escola poderiam ter se quer suspeitado da verdadeira natureza que lhe tomou no futuro, e que se manifestou em vários exemplos sórdidos durante a sua adolescência, da qual Tom nunca era provado culpado, em especial a abertura da Câmara Secreta e a morte dos Riddles.
Formado, Tom trabalhou brevemente na Borgin & Burkes antes de desaparecer por muito tempo. Ele mergolhou por completo nas Artes das Trevas, sofrendo inúmeras transformações mágicas extremas, inclusive a criação de várias Horcruxes. Ele assumiu o pseudônimo Lorde das Voldemort e juntou um exército conhecido como os Comensais da Morte, planejando assumir o mundo bruxo e alcançar a imortalidade.
Isso resultaria em duas guerras e um saldo desagradável de mortes, até que Voldemort foi derrotado finalmente por Harry Potter durante a Batalha de Hogwarts.
Fonte: Dicionário Madame Pince

Voldermort
Olá pessoal!
A postagem de hoje trata de Lord Voldemort, ou Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado, para os que o temem. Mostrarei uma máscara feita pela “Rubies” que retrata um dos maiores bruxos das trevas de todos os tempos. Definitivamente, essa é a melhor máscara do universo de Harry Potter para se conseguir doces nesse Halloween!
Voldermort
A máscara é feita de látex e cobre a cabeça inteira e o pescoço, resultando uma qualidade melhor e uma máscara mais real. O tamanho é ideal para adultos. Na parte superior da máscara, como pode ser observado na imagem acima, há algumas veias que se destacam na máscara. Ao meu ver, foram excessivas. Poucas delas já eram suficientes para representar as presentes no Voldemort “original”. Tirem suas próprias conclusões comparando com as imagens acima. Confira mais detalhes dessa máscara nas imagens abaixo.
 Voldermort
Voldermort

Onde Comprar?

$27.71

2 comentários:

Vicky disse...

Haha! a minhã opinião durante a aula de artes!!!:) o blog tá ficando cada vez mais legal! Feliz Dia das Bruxas!!!!!

Arthur disse...

Obrigado pelo comentário Vicky!
Feliz dia das bruxas pra todo mundo!(atrasado)

Postar um comentário

O que achou da postagem? Use o espaço abaixo para comentar!