sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Novas imagens do mini-busto do Cedrico!

Cedrico Diggory

Olá leitores do Blog Onde Comprar!
Foi divulgado, há algum tempo no site Voldemorts Vault, o mini-busto do Cedrico Diggory. Porém, eram imagens da figura inacabada, sem pintura. Portanto, resolvi deixar apenas uma imagem na barra lateral do blog. Confira as imagens antigas pelos links ao lado: Link1Link2Link3Link4.
Hoje, o site revelou as primeiras imagens da figura já pintada. Por isso, estou publicando no blog para vocês conferirem-nas.

Mini-Busto Cedrigo Diggory

Mini-Busto Cedrigo Diggory


Como é informado nas imagens acima, o mini-busto começará a ser vendido apenas em 2010. Por isso, ainda não há lojas que o vendam.  Mais informações a qualquer momento no Blog Onde Comprar.
O que você achou desse mini-busto? Comente e deixe sua opinião!

2 comentários:

Pâmela Pattinson disse...

Gato

Pâmela Pattinson disse...

gato demais amo muito ele ele é o vampiro do (crepúsculo)mais gato do mundo que eu já vii na minha escola todas as meninas tem a blusa escrita atrás Robert Pattinson Te amo ... amo muito ele tenho uma imagem enorme dele no meu quarto com uma dedicatória dizendo tudo que eu acho sobre ele ! ele e muiito altêntico sexi ele é um tremendo gato !

Postar um comentário

O que achou da postagem? Use o espaço abaixo para comentar!