sábado, 14 de novembro de 2009

Réplica da Pedra Filosofal – Noble Collection [atualizado]


Olá leitores do blog Onde Comprar!
Nessa postagem, vamos conhecer a réplica da Pedra Filosofal. Porém, antes, refrescaremos um pouco a memória consultando o Dicionário Madame Pince.

Substância lendária com poderes fantásticos, é o que os alquímicos tentaram criar por séculos. Só houve uma única Pedra existente, criada pelo alquímico Nicolau Flamel. Através dela a pessoa pode produzir o Elixir da Vida, que torna quem o bebe imortal. Além disso, quem possui a Pedra Filosofal pode transformar qualquer metal em ouro puro.
Voldemort tentou roubá-la de Hogwarts no 1º ano de Harry na escola, para alcançar a imortalidade há tanto tempo almejada.


A réplica

41ClAnxp3qL._SL500_AA280_

A réplica da Pedra Filosofal é fiel ao filme, como é mostrado na imagem acima, e fabricada pela conhecida Noble Collection. É feita de vidro esculpido em forma de pedra. A pedra acomoda-se em um suporte dourado, protegido por uma cúpula de vidro. A altura da réplica, contando com a base e a cúpula, é de aproximadamente 15 centímetros.
No site da Wbshop, todos os reviews apontam satisfação para com o produto. Em comum, os reviews também mostram que a peça é detalhada.
Atualizado: Confiram abaixo, uma imagem da réplica exposta na loja Hamley's Toys.
 Réplica Pedra Filosofal

Onde Comprar?


Espero que tenham gostado da postagem. Qualquer dúvida mande um email para blogondecomprar@yahoo.com.br ou comente aqui no blog! Até a próxima!

12 comentários:

Mayla disse...

Muito boa a matéria, amo o teu blog HAHAHA
"É feita de vidro esculpido em forma de pedra."
nao seria pedra esculpida em vidro? HAHAHAH ta parei.
o blog tá ótimo. bom, é isso :)

Arthur disse...

Olá Mayla!
Obrigado pelo comentário, crítica e visita!
Continue visitando o blog!

Giulia disse...

Muuuuuuito legal! Eu fiquei curiosa pra ver mais fotos da réplica, mas mesmo assim a matéria tá ótima, como sempre. sucesso pro blog, Arthur :)
Ahh, e eu aadorei o banner!

Arthur disse...

Oi Giulia!
Eu também fiquei curiosos para ver mais fotos. Revirei a internet inteira e não encontrei! Quem sabe quando eu comprar, eu posto umas imagens mais legais aqui! :D
Muito obrigado por compartilhar sua opinião!

Vicky, a Comentadora nº 1 disse...

Comentadora nº 1 ataca novamente! Não faz nem 24 horas e eu já to comentando de novo...
Eu acho que essa réplica da Pedra Filosofal foi a réplica mais perfeita de algum objeto do filme que já fizeram! Ainda não sei aonde que o Arthur acha essas coisas, mas é melhor manter segredo para não estragar a popularidade do Blog Onde Comprar (que tá ficando cada vez mais conhecido!!!)
Até qualquer minuto... hehehe

Arthur disse...

Oi comentadora nº1! Mudou até o nome, hein?
A réplica parece ser muito bem feita mesmo. Está difícil encontrar mais fotos!
O segredo eu nao conto! :D
Até mais!

Anônimo disse...

Caramba seu blog é muito bom, parabéns!!!!!!!!

Fiquei aqui babando em tudo isso, agora só falta o dinheiro pra comprar kkkkk!!!!!

Arthur disse...

Olá leitor(a) do blog!

Obrigado! :D

Continue por aqui... ;)

Marcelo B. disse...

nossa, achei meio estranha '-'

Anônimo disse...

oi eu queria saber isso faz entrga para o Brasil néh ??

Arthur disse...

Olá!

O blog Onde Comprar indica apenas lojas que entregam no Brasil.

Obrigado pelo comentário e visita,

Arthur

Anônimo disse...

tambem amei a pedra achei muito massa queria uma....

Postar um comentário

O que achou da postagem? Use o espaço abaixo para comentar!