domingo, 1 de novembro de 2009

Suéter, colete e cardigã de Hogwarts - Lochaven of Scotland

PHOTOGRAPHS TO BE USED SOLELY FOR ADVERTISING, PROMOTION, PUBLICITY OR REVIEWS OF THIS SPECIFIC MOTION PICTURE AND TO REMAIN THE PROPERTY OF THE STUDIO. NOT FOR SALE OR REDISTRIBUTION
Olá leitores do blog Onde Comprar!
O mês de outubro acabou. Com ele, foi o especial de Halloween do blog Onde Comprar. Para fechar o especial com chave de ouro, mostrarei a vocês onde comprar os suéteres de Hogwarts! Além do suéter, a postagem conterá o colete e o cardigã. Ademais, os leitores do blog serão privilegiados com fotos exclusivas que eu mesmo fotografei, pois tenho o suéter e o cardigã da Grifinória.
O suéter, o cardigã e o colete, não são réplicas dos usados nos filmes. São na verdade, os próprios usados nos filmes! Tricotados e montados nas mesmas máquinas, pelas mesmas pessoas que fazem realmente para os filmes da série de Harry Potter! Você, fã de Harry Potter, pode ter um desses. Mesmo que não faça cosplay de algum personagem da série, você pode o expôr em sua coleção de objetos da série. Isso tudo, graças a Lochaven of Scotland, empresa que faz as roupas para os filmes.

O Suéter
 
hpjumpred
O suéter é feito em 100% lambswool (lã de carneiro) e está disponível nos modelos de todas as casas de Hogwarts. Segue abaixo algumas fotos de detalhes do suéter.
 
DSC00191

DSC00187
DSC00197
Agora, seguem as fotos dos diferentes modelos das casas de Hogwarts.

 

hpjumpgreenSonserina

hpjumpyellowLufa-Lufa
hpjumpblue Corvinal

 

Onde Comprar?

main-logo£40.00
Os preços das roupas em tamanhos de criança são £10.00 a menos do que o valor mostrado.
Dúvidas sobre tamanhos? Clique aqui!

O Cardigã
 
hpcardiganred

Possui as mesmas características do suéter, a não ser pelo fato de ter abertura frontal. Segue algumas imagens minhas e logo depois, as imagens dos diferentes modelos.

DSC00210 DSC00201 DSC00203 DSC00204 DSC00205

 

Os modelos:

 

hpcardigangreenSonserina
hpcaryellow Lufa-Lufa
hpcardiganblueCorvinal

 

Onde Comprar?

main-logo£45.00
Os preços das roupas em tamanhos de criança são £10.00 a menos do que o valor mostrado.
Dúvidas sobre tamanhos? Clique aqui!

O Colete

hpcardyred
Assim como os outros dois modelos, é fabricado em lã de carneiro e está disponível em todas as casas de Hogwarts. Infelizmente, não possuo esse. Então seguem as imagens de divulgação do fabricante.
hpcardiyellow Lufa-Lufa
hpcardyblu Corvinal
hpcardygreen Sonserina
 
Onde Comprar?
main-logo £35.00
Os preços das roupas em tamanhos de criança são £10.00 a menos do que o valor mostrado.
Dúvidas sobre tamanhos? Clique aqui!

Espero que tenham gostado dessa última dica do especial de halloween e que tenham se divertido nesse dia das bruxas que passou. Até a próxima!

18 comentários:

Lima disse...

eles mandam pro brasil? quanto fica o preço final em reaais?

Arthur disse...

Olá Lima!
Sim, a Lochaven International envia para o Brasil.
O total do pedido de um suéter (£40), é de £75 com a taxa de envio. Considerando a cotação da Libra de hoje (09/01/10), R$2,76, o valor final é de R$207,00. Lembre-se de ler a postagem "Antes de Comprar" na seção ajuda do blog, para mais informações sobre compras internacionais antes de realizar uma. Além do valor final da compra, ainda há o imposto de importação. Esse e mais outros poréns, você encontra na postagem já citada.
Obrigado pela visita e comentário!
Qualquer dúvida, comente novamente ou mande um email para "blogondecomprar@yahoo.com.br".

Anônimo disse...

aonde acho a capa dessa mesma empresa ou quanto fica para mandar fazer um?

Arthur disse...

Olá leitor(a) do blog!

Essa empresa não vende as capas, por enquanto. Apenas as roupas que mostrei na postagem. Não tenho informações sobre o valor que ficaria se você mandar fazer uma capa. Sugiro que consulte uma boa costureira ou um bom costureiro e peça-o para fazer um orçamento sem compromisso!

Obrigado pelo comentário e visita,

Arthur

Anônimo disse...

onde que compro a capa original sem replica e como contato essa empresa?

Marih disse...

/\ Tb qria saber =/, a minha ta minuscula Q

Arthur disse...

Então Marih e Anônimo...

A loja não vende as capas. Eles só fazem os suéteres, coletes e cardigãs. Infelizmente.

O email da fabricante é o seguinte:

sales@lochaven.co.uk

Como sugeri no meu último comentário nessa página, a melhor opção seria consultar um bom costureiro ou uma boa costureira em relação a um orçamento para a confecção dessas capas.

Obrigado pelos comentários e visitas!

Arthur

Felipe disse...

gostaria de saber se tem algum lugar que vende o suéter que a molly faz pros weasley. (:

Arthur disse...

Olá Felipe!

Não sei se vendem esses suéteres. Eu, pelo menos, não conheço! Se eu encontrar alguma coisa, postarei no blog.

Obrigado pelo comentário e visita!

Arthur

Anônimo disse...

COMO FAZER UMA CAPA DE HARRY POTTER COM O DESENHO DO PS3 SLIM DO SONIC!

Cris Soleitão disse...

Não sei se isso já foi comentado aqui no blog, mas acho que vale a pena deixar a dica.

Na 1ª HogFest comprei um suéter do fã clube (HogFriends), se não me engano na época foi R$ 50,00... e comprei o cachecol tbm [não lembro o valor].

E olha... são de excelente qualidade e não deixa nada a desejar ao original. Acredito que a lã talvez não seja exatamente do mesmo tipo. Mas é um material muito bom e confortável. No quesito aparência é super fiel!

O único inconveniente é que a confecção era muito grande.
Comprei M, tive que trocar e mesmo o P ainda ficou bem grande pra mim. Mas uso mesmo assim.

No próximo sábado terá a 3ª HogFest em São Paulo.
NÃO SEI se eles ainda vendem esses produtos e/ou se terão para venda no dia.
Também NÃO SEI se eles fizeram alguma modificação nas confecções, caso ainda vendam... pois faz anos que tenho a minha!

Sobre a Capa.
A minha é ainda mais antiga. Comprei na 1ª Pottercon.
Paguei R$ 50,00 na época. De material sintético e sem forro [pois na época se basearam nos 2 primeiros filmes, em que as capas são inteiramente pretas... sem forro na cor da casa].
Eu mesma troquei os botões, pois não gostei dos que vieram.

Comprei o bordado do símbolo da casa [super fiel] separado depois [ACHO - não tenho certeza - que também foi na HogFest] e o costurei na capa. Em breve - mesmo depois de anos e já não tendo idade pra me passar por aluna, rs - mandarei uma costureira colocar o forro.

Espero que essas informações possam ser úteis ;D
Até...

aSQAFWAD disse...

eu e meu pai fazemos as varinhas de durepokes!
queria saber se tem alguma loja no brasil se vende varinhas de madeira???

Giovanna Olivetti disse...

Esse site sempre me ajuda muito! Obrigada. mais eu queria muito ter uma coleção maior de HP, a minha madrinha trouxe algumas coisas de lá mais como estava muito cheio (ela foi logo que abriu) e ela não entende de HP eu não tenho muitas coisas, já procurei no site da noble, da WB mais queria um site brasileiro (sem ser a mercado livre) que venda coisas de qualidade como as de lá, e que não seja como o vira-tempo de plástico que tem na saraiva! Se puder me ajudar eu agradeço obrigada!

Anônimo disse...

Eu comprei com outra moça chamada nalva mas esste tambem é bom

Grifinória disse...

O site que vende esses produtos entrega no Brasil?

Anônimo disse...

Gostaria de comprar 2 coletes da Glifinória para meus filhos de 2 e 4 anos. Como eu faço? Ana.

Minerva McGonagall disse...

quanto está o csuéter para criança de 10 anos da corvinal?

TATY disse...

queria saber quanto e como consigo compra o uniforme

Postar um comentário

O que achou da postagem? Use o espaço abaixo para comentar!