quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Varinha da Bellatrix Lestrange - Noble Collection

Fonte: Galeria Oclumência
 
Olá leitores do blog Onde Comprar!
A postagem de hoje mostrará a vocês a incrível réplica da varinha de Bellatrix Lestrange, fabricada pela Noble Collection. Primeiramente, vamos relembrar um pouco a personagem, consultando o dicionário Madame Pince.
Belatriz Lestrange, também conhecida como Bela, foi uma bruxa sangue-puro e Comensal da Morte extremamente leal a Voldemort - sendo uma das poucas seguidoras do Lorde. Casou-se com Rodolfo Lestrange, que também era um Comensal da Morte.
Belatriz era parente de outros Comensais da Morte, como seus cunhados Lúcio Malfoy e Rabastan Lestrange e seu sobrinho Draco. Belatriz também era parente de membros da Ordem da Fênix, que ela acabou matando, como o primo Sirius Black e sobrinha Ninfadora Tonks. A vida violenta e maligna de Belatriz finalmente acabou, quando assassinada por Molly Weasley durante a Batalha de Hogwarts.

Bellatrix Lestrange

A réplica da varinha de Bellatrix Lestrange é feita em resina, assim como as outras varinhas fabricadas pela Noble Collection. Ela vem acompanhada de uma placa, que pode ser colocada na parede como um quadro e ainda sustenta a varinha por meio de dois ganchos. Encontra-se sobre ela, uma lâmina que indica o nome da personagem e uma réplica da máscara de Comensal da Morte da Bellatrix Lestrange, feita em resina. A placa mede aproximadamente 35 centímetros de largura e aproximadamente 17 centímetros de altura. Confiram abaixo a imagem de divulgação do colecionável.

Réplica da Varinha

Às vezes, as imagens promocionais não revelam exatamente como é o produto. Por isso, dêem uma olhada nas imagens abaixo, que não são as de divulgação.

Réplica da Varinha
Percebe-se que o detalhe na placa é bem mais simples que o divulgado. Além dessa imagem que mostrei acima, gostaria que vocês assistissem aos dois vídeos abaixo, pois mostram a réplica com detalhe. Infelizmente, estão no idioma inglês. Mesmo assim, vale a pena assistí-los.



Atualizado: O Blog Hogwarts postou algumas imagens desse colecionável. Confira-as abaixo!

Onde Comprar?

Wbshop.com$44.95

19 comentários:

Anônimo disse...

qual é seu preço para as varinhas do voldemort, belatriz,professor,minerva,victor krum,severus snape e lucio malfoy

Arthur disse...

Olá leitor(a) do blog!
As varinhas custam em média $35. Em breve, teremos no blog, Onde Comprar essas varinhas.
Obrigado pela visita e comentário,
Arthur

Anônimo disse...

como eu faço para comprar essas coisa aqui no Brasil?
eu quero muiiiiiiito a varinha da Belatriz!!!

Marcelo B. disse...

o valor ali em cima é em reais ou em dólares?

Arthur disse...

Olá!

Aqui no Brasil é difícil de encontrar.

Mesmo assim ainda pode-se comprar na loja que indiquei, pois ela entrega no Brasil. Saiba mais sobre compras internacionais na seção Ajuda:

http://blogondecomprar.blogspot.com/search/label/Ajuda

Obrigado pelo comentário e visita,

Arthur

Arthur disse...

Olá Marcelo,

O valor é em dólares.

Anônimo disse...

ei tem algum video mostrando a varinha do voldemort ... pq eh a que eu quero + ..
pode me informar tbm preço em reais??

aqui no brasil eh mt dificil de encontra essas coisas =(

Anônimo disse...

sei que é raro de achar varinhas no brasil porém você poderia me dar uma dica aonde compra-las sem ser em sites?

Gam disse...

Não tem mais essa varinha no WB shop como faço para comprar?

Anônimo disse...

Eu não consegui achar para vender, como eu compro?
Agora só tem uma que não parece com a do filme?
Martina

Anônimo disse...

Nesse site..Da pra comprar as varinhas?
e pelo oque eu vi em outros produtos,tem que pagar em dolar?

duzitta disse...

sou apaixonada pelo filme mas o meu personagem preferido é severo snap
procuro a meses a varinha dele mas moro no sul de brasil e dificulta muito...
adoraria poder ter a varinha dele...
eu ja procurei em todas as lojas , ate no mercado livre,mas so tem pra longe do sul
frete muito caro

duda mf love me disse...

gostaria muito de ser o personagem snap por ele ser o meu personagem preferido adoro seu jeito rude e severo com os meninos ...
ele morre no reliquias da morte parte 2
eu fiquei uma ou duas semanas de luto!

Anônimo disse...

adorei a postagem, depois visitei o site para comprar a varinha, só que a única disponível da Belatrix não é infla, ou seja, não é original. Onde mais eu posso comprar?

Anônimo disse...

Adorei o blog! Mas o site indicado nao possui o produto ha algum outro site em que eu possa comprar e que entregue no brasil?

Anônimo disse...

Eu Tenho Todas As Varinhas E as Comprei todas por

dólares: 120,000

Reais: 1000,000

Comprei a dos Principais em Reais E o Resto Em Dólares

Anônimo disse...

Comprei Tudo Deles
.Roupas
.acessórios Gastei
.varinhas
.sapato.etc $ 12000,000

eduardo disse...

quero saber com comprar

Anônimo disse...

Se eu comprar pela Noble Collection tem que pagar em Dólar ou pode ser em reais ?

Postar um comentário

O que achou da postagem? Use o espaço abaixo para comentar!