sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Review Ultimate Box – Harry Potter 1 a 6 – Edição Prestige Limitada (blu-ray)

Olá leitores do blog!
Hoje, estou postando um review dessa edição especial dos filmes de Harry Potter. O review foi feito por mim, no fórum LE e agora repasso-o para vocês, leitores do blog. Espero que gostem!
 

Hogwarts, uma história

Considerada como a melhor escola para bruxos de toda Europa, a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts foi fundada há mais de 1.000 anos por quatro dos melhores bruxos da época: Godrico Gryffindor, Helga Hufflepuff, Rowena Ravenclaw e Salazar Slytherin. O castelo foi construído na Escócia protegido por feitiços anti-trouxas, que só vêem um galpão abandonado ao se aproximarem, num lugar isolado dos trouxas, que na época perseguiam todos aqueles que consideravam serem capazes de realizar feitiços.
Fonte: Dicionário Madame Pince


Edição Prestige


Essa edição especial traz uma réplica perfeita de Hogwarts sob uma base de madeira que acomoda os seis filmes da série, em blu-ray, numa gaveta. A edição Prestige é exclusiva da Amazon francesa e é limitada a 13910 peças. As dimensões: 29 cm (largura) / 31 cm (profundidade) / 37 cm (altura). Logo abaixo, mais detalhes sobre cada item dessa edição!

A réplica


A réplica do castelo de Hogwarts é fabricada pela Noble Collection. Fabricante que faz réplicas da série de Harry Potter. O castelo não é novidade. Já existe no catálogo há muito tempo. Dessa vez, a grande novidade é a sua base que acomoda os seis blu-rays da série e a caixa de vidro que o protege. Confira abaixo, mais fotos do castelo.


Nessa foto, vemos as estufas de Herbologia. Na torre da direita, fica localizado o banheiro da Murta que geme. Em baixo de tudo isso, fica a famosa Câmara Secreta. Nessa imagem também se pode ver as paredes encardidas de Hogwarts. Tudo foi muito bem planejado.

Aqui está o corujal. Telhado azulado, porém com uns tons escuros. Representando muito bem a idade de Hogwarts.

Aqui, Hogwarts vista de cima. Pode-se ver que a escola é cercada por água. Porém, não deveria ser assim, pois a escola não é numa ilha. Contudo, é um erro perdoável, pois não teria como de repente cortar Hogwarts. Ficaria estranho...

Hogwarts vista de um ângulo diferente. As cores ficam um pouco alteradas quando as fotos são feitas com flash, por isso para ter uma idéia dos tons originais, olhem as primeiras fotos (sem flash).

Nessa foto, temos o Salão Principal. Uma das partes do castelo mais detalhadas, em minha opinião. Pode-se ver o detalhe nas janelas e nas pequenas torres no telhado. A sua volta, percebam as pedras que constroem as torres do castelo. Todas elas, pintadas de forma irregular. O efeito ficou muito real. Nessa foto, destaco as torres maiores de cima do telhado do Salão Principal. Essas não ficaram muito boas. A pintura do telhado se misturou com o que não era telhado resultando uma confusão de cores.

Detalhe das janelas. No canto direito da foto, vejam a torre do banheiro da Murta que geme (só para vocês se situarem).

A cabana do Hagrid está no lugar errado, porém foi legal acrescentá-la à réplica. A pintura não é muito boa. Como vocês podem ver, a tinta do telhado invade as paredes da casa.

Minha conclusão final em relação à réplica é que o castelo foi feito para ser visto como um todo. Se você se aproximar muito de uma janela, por exemplo, com certeza encontrará um imperfeição na pintura. Outro exemplo é a cabana do Hagrid. Essa, no conjunto, fica muito bem. Chegando mais perto, vemos algumas imperfeições. Para quem não encontrou a cabana do Hagrid na foto acima, ela está no canto esquerdo, bem abaixo.
Vendo como um todo, é uma réplica perfeita!
Base/gaveta

A base é de madeira de cor marrom escuro. O interior da gaveta, como pode-se ver na imagem acima, é forrado por um veludo (pelo menos parece, não tenho certeza!).

Nessa foto, vejam os detalhes. Há “retângulos” em todas as quatro faces. Na frente, pode-se ver a logo “Harry Potter”.

Logo “Harry Potter” na parte frontal da base (gaveta).

Um ponto importante nessa base/gaveta é o espaço para os dois últimos filmes da série. Isso faz com que essa seja uma edição definitiva! Mesmo não sendo anunciada como tal.
Os blu-rays

Essa edição Prestige, traz consigo os seis filmes da série lançados até agora. Todos eles em Blu-ray. Os blu-rays dos anos 1 ao 5 são “simples”. Apenas um blu-ray. Porém é como se fossem duplos, pois os extras das edições duplas em DVD estão presentes neles também (em SD). O blu-ray do ano 6 (enigma do príncipe) é duplo.



Todos os blu-rays vêm com luva. Acima, as imagens das luvas (à direita) e a da embalagem de dentro (à esquerda). As luvas dos blu-rays são de uma qualidade enorme, assim como as caixas deles.

Lateral das luvas.

Lateral das luvas (outro lado)
Fim

Concluindo, gostaria de dizer que não me arrependi de ter comprado essa edição! Valeu muito a pena.

Onde Comprar?

Amazon FrancesaEUR 149,99

Atualizado

Essa edição fantástica entrou em promoção no site da Amazon. Clique no link acima e compre-a por EUR 69,99. Imperdível!

47 comentários:

Lucas Vinícius disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, podre.

Arthur disse...

Olá Lucas Vinícius!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Volte sempre! :D

Vicky, a comentadora nº 1 disse...

Que réplica perfeita!!!
Os errinhos, como a local da cabana do Hagrid, dão pra perdoar, já que comparando ao resto, está tudo muito igual e bem realista!
dinheiro bem gasto, arthur! parabéns pelo sucesso do blog!! vo começa a posta no blog da Edna também!! aushauhsuah
beijos,
Vicky

Arthur disse...

Fala sumida! :D
Obrigado Vicky!
Continue visitando,
Arthur!

@biaguilhen disse...

aaah, que lindo o castelo *-*
o blog também tá lindo, parabéns *-*

Arthur disse...

Olá @biaguilhen!
É muito bonito o castelo mesmo!
Obrigado pelo comentário e visita!
Continue visitando.. :D

Kaone disse...

Os "errinhos" dão para perdoar, porque ficou lindo! É um sonho para qualquer fã. :D

Parabéns pelo blog! =)

Kisses

Karina

Felipe Fonseca disse...

Parabéns pela aquisição e pelo comentário lá no meu blog! ;)

Arthur disse...

Olá Karina!
A réplica é muito bonita mesmo! Vale muito a pena!
Obrigado pela visita e comentário! :D

Arthur disse...

Olá Felipe!
Obrigado! :D
Falando no seu blog, gostei bastante! ehehhe
Quem quiser dar uma olhada:
http://sitedofonseca.blogspot.com/

guilherme disse...

os filmes sao dublados??????me responda por favor????????

Anônimo disse...

os filmes sao dublados

Arthur disse...

Olá Guilherme!

Apenas o filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe possui áudio em português. Legendas, todos tem!

Obrigado pela visita e comentário,

Arthur

Anônimo disse...

Como eu compro com o Dinheiro do Brasil dá?
eles manda pra cá ?
aiii eu quero MUITO MUITO ISSSO me ajuda me manda um email ou me adiciona no msn: julio.potter@hotmail.com (porfavor to Disisperado)

wanderson disse...

cara euu adorei muito esse box de harry potter agora euu qera sua ajuda para poder comprar uma edição desse boxa cara adorei tem como vc me mandar seu msn e agente conbina para poder comprar um para mim tb aii qeria q vc me ajuda-se pode ser cara

vlw abraços e é uma edição muito legal cara muito mesmo ...

vlw isso é magnifico adorei mesmo parabéns por ter um cara

me ajuda aii por favor quero ter um replica

me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

aii meu msn é wdn_sousa@hotmail.com me add e me ensina a comprar cara.. vlw

Arthur disse...

Olá pessoal!

Desculpem a demora para responder!

Vou adicionar os endereços de vocês. Porém a princípio, peço que vocês leiam toda a seção de ajuda do blog (vcs podem encontrá-la no menu superior). Lá, as dúvidas serão com certeza solucionadas. Qualquer coisa, podem falar comigo via msn ou email (blogondecomprar@yahoo.com.br).

Obrigado pelo comentário e visita!

vivi disse...

É simplesmente maravilhoso! Eu definitivamente compraria esse boxe!
Quanto custa com frete, impostos e tudo mais?

Anônimo disse...

a amazon naum é um site tipo o mercado livre?

Rafael Alfenas disse...

Que replica magnifica!!
É o sonho de todo Pottermaniaco ter uma!
Eu queroooooo!

Anônimo disse...

voces nao vendem varinhas aqui no site ??

Arthur disse...

Olá!

Não vendemos os produtos da série. Apenas indicamos Onde Comprar. :)

Varinhas:

http://blogondecomprar.blogspot.com/search/label/Varinhas

Obrigado pelo comentário e visita,

Arthur

Marcelo B. disse...

aaaaaaaaaaaaaaaa *----*

vou comprar nem que eu tenha que juntar dineiro durante 10 anos G.G

Anônimo disse...

esse site é confiável?

Arthur disse...

Olá!

Sim, é confiável.

douglas disse...

Eu queria saber quanto custa o castelo? ele é muuuuito perfeito *-*

Anônimo disse...

ainda está disponível?
quanto custa o castelo ?

Arthur disse...

Olá,

Infelizmente não está mais disponível.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hjfhlisbsg j jhfrererrerersrsrsrsrsrrsrsr rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr kkkkkkkkkkkk dguis g

Voldemort disse...

Está perfeito, pena que eu e meus comensais iremos destruir tudo isso, se preparem pois algo terrível irá acontecer.

Anônimo disse...

poha amei

Anônimo disse...

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/videos/resenha/resenha.asp?nitem=3251495&sid=89311556013311829792356353&k5=E8695BE&

Anônimo disse...

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/videos/resenha/resenha.asp?nitem=5087691&sid=89311556013311829792356353&k5=E8695BE&uid=

Anônimo disse...

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/videos/resenha/resenha.asp?nitem=5087689&sid=89311556013311829792356353&k5=203FC2CA&uid=

Anônimo disse...

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/videos/resenha/resenha.asp?nitem=3251502&sid=89311556013311829792356353&k5=203FC2CA&uid=

Anônimo disse...

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/videos/resenha/resenha.asp?nitem=3251507&sid=89311556013311829792356353&k5=3EFBE86&uid=

Anônimo disse...

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/videos/resenha/resenha.asp?nitem=3251494&sid=89311556013311829792356353&k5=847BEFC&uid=

Estes são alguns links de NOVAS EDIÇÕES DEFINITIVAS de HARRY POTTER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

artur olhe esses links por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

OLha eu vi que é lindo o castelo com os dvd´s mais como voçe ja comprou quanto deu em reais ?? o castelo ?? :D e sua forma de pagamento é que eu queria comprar mais estou com duvidas :D

patrick oliver disse...

nossa quem comprar isso esta feito pois isso e uma coisa que nao se ve muito isso e raro de encontrar adorei muito fera parabens pelo blog eu adorei quero comprar harry potter e tudo de bao ainda mas suas coisa as e melhor ainda
parabens adorei!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

onde vc comprou ?

henrique disse...

Cara essa réplica é muito perfeita existe alguns erros mais esta perdoado pois o conjunto de tudo leva a réplica a perfeição....

Ei arthur em reais a réplica fica por quanto?
Pois esta em euros né?

vou comprar gostei muito...

o blog é muito bom e parabéns ai para os administradores..

abração a todos

Anônimo disse...

Cara, é o melhor site do Harry Potter do mundo !
Daniel Radcliff s2

Karol disse...

é muito massa mesmo era replica!!!!!!!!

o ite é muito legal, parabens!

em q site s vende so a replica pessoal???????

Sandra Blake disse...

Amei o castelo. O problema é que estas réplicas são caras... demais. Eu estou fazendo uma réplica do dragão Rabo-Córneo Húngaro. Ele será exclusivo, pois não tem forma. Em breve, estarei confeccionando uma Nimbus 2000. Fazendo eu mesma, as minhas réplicas Potterianas, resolvo o problema dos alto custos.

Anônimo disse...

eu me interessei por isso , e nem fã da Serie sou kkk

o valor final, vc pode informar ?
(sim, eu sei que esta indisponível)

Aguardo a resposta :D

Sacha Farias disse...

Oi...Para comprar nesse site amazon, é confiável? Não tem taxação?

Lucas disse...

Nesse site é necessário pagar em euros? eles vendem para o brasil? existe nos filmes alguma legenda em portugues? o filme está em frances ou em ingles?( se for em frances nao tem problema pois estou aprendendo)Desde já agradeço

Postar um comentário

O que achou da postagem? Use o espaço abaixo para comentar!