quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Cadernos Harry Potter de 2010 – Tilibra

Caderno Harry Potter Caderno Harry Potter Caderno Harry Potter Caderno Harry Potter

Olá leitores do blog!

A postagem de hoje trata-se dos novos cadernos de 2010 inspirados na série de Harry Potter feitos pela Tilibra. A novidade é que temos um vídeo mostrando as edições! Assistam pelo player abaixo ou no canal do Blog Onde Comprar!

Gostei mesmo desses cadernos! Vou deixar aqui algumas informações “extras” sobre os cadernos.

Há duas opções. Você pode comprar o caderno de uma matéria (96 folhas) ou o de dez matérias (200 folhas). No vídeo, mostro o de uma matéria. As capas são iguais nos dois tipos.

O formato dos cadernos é de 200mm X 275mm. A capa/contracapa é feita de papelão e papel couché. As folhas internas, papel off-set 56 g/m².

Uma coisa importante. A Saraiva tem poucos desses cadernos no estoque. Portanto, se você quiser um desses vá logo numa loja Saraiva (ainda não vi esses cadernos sendo vendidos em outras lojas, nem mesmo online).

Para facilitar as coisas, o Blog Onde Comprar conseguiu uma lista de algumas lojas da Saraiva e a quantidade de cadernos Harry Potter (uma matéria) no estoque de cada uma. Vejam-a abaixo.

ABC Plaza (2)

Caxias do Sul (2)

Mega Iguatemi – BA (4)

Mega Juiz de Fora (7)

Mega Praia da Costa (3)

Mega Vila Olímpia (3)

Shopping Iguatemi Poa (2)

7 de Setembro – RJ (8)

Augusta (5)

Brasília (5)

Brasilia Shop – NT (5)

Cj Nacional – NT (7)

Iguatemi – RJ (8)

Iguatemi – SP (1)

Interlagos (2)

Itaim (5)

Maria Antonia (8)

Mega Anália Franco (4)

Mega Barra Salvador (5)

Mega Barra Shopping Sul (1)

Mega Center Norte (2)

Mega Curitiba (1)

Mega Eldorado (1)

Mega Florianópolis (2)

Mega Goiânia (5)

Mega Ibirapuera (5)

Como você pôde ver, são poucos no estoque. A vendedora não soube dizer quando será reposto o estoque!

Onde Comprar?

Saraiva.com.br R$14,90 (1 matéria / 96 folhas)

 

Saraiva.com.brR$23,90 (10 matérias / 200 folhas)

 

Saraiva Lojas citadas na lista acima (uma matéria e dez matérias)

R$14,90 (uma matéria)

R$23,90 (dez matérias)

 

Atualizado: O caderno de uma matéria (primeiro link) estava indisponível na loja online. Agora, está disponível!

Atualizado: Links foram corrigidos. Todos estão disponíveis na loja online (2 primeiros links). (05/06/10)

Atualizado: Todos os cadernos permaneceram esgotados por um longo tempo. Recentemente, o caderno de uma matéria (primeiro link), voltou ao estoque da Saraiva! (25/03/11)

33 comentários:

Gustavo disse...

Na minha cidade tem outros tipo de cadernos no qual eu comprei.

Arthur disse...

Olá Gustavo!
Tem certeza que esses cadernos que você comprou são da linha 2010? Porque a Tilibra já lançou outros modelos em anos anteriores. Se sim, tem como enviar uma foto deles? Então eu incorporo na postagem! :)
Obrigado pela visita e comentário!

Gustavo disse...

Não são de 2010 não, por que eles são da Ordem da Fênix e estava a procura desses ai também, obrigado!

Arthur disse...

Ah, ta! :)
De nada!

Nathália Elyzanethi disse...

Eu gostaria muito de comprar...!!!

Anônimo disse...

Eu tenho eles sao lindos

Maria Luisa disse...

Gostei muito dos cadernos!Mais achei uma coisa muito maculina podiam fazer um caderno da Hermione Granger ou da Gina Weasley ou todos juntos porque só isso na capa ficou mais para menino.E tem muitas meninas que gostam do Harry Potter e gostariam de ter um caderno dele,para aprecia-lo o ano todo.
Maria Luisa

Anônimo disse...

Os preços cobrados por esse site http://www.wbshop.com/
são em dolar certo?
Obrigada

Arthur disse...

Olá,

Sim, os valores são em Dólares.

Anônimo disse...

puxa vida sao todo denais

Anônimo disse...

adorei muito todos os cadernos pois sao perfeito e para quem e fa entao eu ja comprei o meu e eu estou apaixonada pelos meus cadernos ele sao demais perfeitos

Anônimo disse...

eu não consegui achar os cadernos na livraria saraiva.

Arthur disse...

Essa é uma postagem antiga. Provavelmente os cadernos já esgotaram.

Lola Lovato disse...

Procurei nos dois links e nos dois o produto estava indisponível "/

Anônimo disse...

tem alguma linha 2011?
Por procurei e não achei
Obrigado.

Arthur disse...

Ainda não anunciaram cadernos de Harry Potter para 2011!

tassia disse...

quando voce achar da linha de 2011 me avisa estou loca para compra e voce sabe me enforma onde teme stas lojas se sao em todo o brasil

× Dan Weidy ϟ disse...

Nem tem mais na Saraiva online. ç.ç

Anônimo disse...

esses cadernos são demais sera q tem na 25 de março por que se tiver me falem estou tentando comprar esses cadernos de qualquer jeito

Anônimo disse...

bom fui na vinte e cinco de março hoje mas não tem, ja procurei na kalunga,saraiva,e em outras papelarias, que me foram indicadas pelo site dei so viagem perdida por isso estou deixando aqui declarada a minha decepção mas se alguem souber de algum site que mostre que tem disponivel avisem obrigado

Erica disse...

Ameeeei esses cadernos!

Anônimo disse...

posso saber se ja tem a linha 2011 pois to afim de ter ,e voce sabe se tem algum lugar que vende as outras linhas ?pois quando era menor so comprava caderno em livraria nem sabia que tinha do Harry,agora que to pesquisando na saraiva nao encontro mais ,obrigada

Nadiely disse...

Oiii gente!
Gostaria muito de ter um caderno desses, mas moro no Paraná e acho que é meio complicado achar por aqui!
Se alguem souber de algum site que tenha disponivel me avisem porque eu quero muito!!
Bjusss

Anônimo disse...

Sou fa de Harry Potter sou a maior fa!!!

Anônimo disse...

Infelizmente os cadernos não estão disponíveis nas lojas saraiva. Caso alguém saiba onde encontrá-los divulgue, por favor. bjs

Anônimo disse...

eu sou muito fã dele
aqui na minha cidade nao tem mais eu vou comprar um vcs vão ver

Beatriz Gosmin disse...

Preciso de cadernos do Harry para este ano, se alguém souber onde encontrar, falem comigo!

Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com

Anônimo disse...

EU PRECISO DESSES CADERNOS!

Anônimo disse...

Fizeram a linha de 2012? Pq quero comprar cadernos do HP e não sei onde achar, me ajudem!!

claudio disse...

Hey, to procurando esse caderno em todos os sites possíveis e imagináveis! Tem como vocês me ajudarem? A procurar, ou se vocês venderem também… POR FAVOR! Eu quero muito, e minhas aulas começas dia 18/02!
Me mandem resposta qualquer coisa!

Bruna Saes disse...

Oi minhas aulas começam dia 04/2 gostaria de saber se esse ano ainda estão disponibilizando os cadernos do HP esse amp ?'

Anônimo disse...

AAAAAAAAAA!!!! eu preciso de cadernos de HP pro ano q vem! preciso saber um site bom pra comprar agra jah q a saraiva não vende mais...pq????? I need!
alguem pode por favor me indicar um site bom com cadernos LINDOS de HP!!?!

josué nascimento garcia disse...

Olá
Gostaria saber que ainda se encontra estes cadernos em estoque?

Postar um comentário

O que achou da postagem? Use o espaço abaixo para comentar!