domingo, 10 de janeiro de 2010

Varinha Harry Potter – Noble Collection

Harry Potter

Olá leitores do blog!

O blog Onde Comprar inicia o ano com o pé direito, mostrando a vocês, a réplica da varinha de Harry Potter!

Varinha Harry Potter

Mais uma vez, a Noble Collection nos surpreende com uma recriação fantástica de um objeto da série. A réplica da varinha tem 14”, aproximadamente, 35 centímetros. Ela é feita de resina e madeira. A varinha vem acompanhada de uma réplica da caixa de Olivaras. A tampa da caixa simula couro e o seu interior é forrado com um veludo que guarda a varinha. Abaixo, algumas fotos da varinha retiradas do review do Michael Crawford (em inglês).

Michael Crawford's Review Michael Crawford's Review

Finalizando a postagem, posto um vídeo feito por um fã mostrando o colecionável. Clique aqui para assistí-lo no canal de vídeos do Blog Onde Comprar no Youtube. O vídeo também está disponível em HD.

Onde Comprar?

 

US$ 29.71

Planeta Super-Herói R$ 85,13

72 comentários:

Vicky, a comentadora nº 1 disse...

essa varinha do harry pode ser massa pra caramba, mas eu ainda prefiro a minha rosa aqui de casa que eu comprei na estrela guia aushuahsuahsuhaus

Arthur disse...

Oi Vicky!
A varinha rosa é legal também! susausauhhusahasuassa
Obrigado pelo comentário e visita!

Anônimo disse...

quanto custa essa varinha????

Arthur disse...

Olá leitor do blog!

Como está descrito no final da postagem, a varinha custa 29.71 dólares!

Obrigado pelo comentário e visita!

Anônimo disse...

29 dolares pela varinha !!!!!! prefiro compra em camelo ,, sera q eu acho???

gabriela disse...

Será q tem como eu comprar a varinha com cartão pelo site?

Arthur disse...

Olá Gabriela!

Você pode comprar a varinha com o cartão se ele for internacional.

Saiba mais nas postagens explicativas na seção de Ajuda do blog:

http://blogondecomprar.blogspot.com/2009/08/antes-de-comprar.html

http://blogondecomprar.blogspot.com/search/label/Ajuda

Obrigado pelo comentário e visita,

Arthur

Shiny Mewtwo disse...

Quanto sai no total com frete e adicional para reais?

Shiny Mewtwo disse...

Tem alguma loja confiável de varinhas e produtos no Brasil?

Arthur disse...

Para saber como calcular o frete, leia a postagem a seguir.

http://blogondecomprar.blogspot.com/2009/11/simulacao-de-preco-wbshop-frete.html

Para saber como calcular os impostos, leia a postagem a seguir.

http://blogondecomprar.blogspot.com/2009/08/antes-de-comprar.html

Não conheço lojas no Brasil que vendem varinhas da série.

Obrigado pelo comentário e visita,

Arthur

Anônimo disse...

Olá, vou fazer uma compra no site wbshop e tenho uma super duvida,
minha compra fica em 284,65 dolares ja com o frete, entao es a minha pergunta....eu tenho que pegar esse valor e multiplicar pelo valor do dolar??? o valor do dolar eu posso ver no GOOGLE.COM ??? se nao puder onde posso ver o valor exato a ser multiplicado????

Arthur disse...

Olá,

Você pode consultar a cotação do dólar em qualquer site de economia, como esse:

http://economia.uol.com.br/cotacoes/

Além de multiplicar pelo valor da cotação do dólar, você deverá calcular o valor dos possíveis impostos cobrados em cima de sua compra pela Receita Federal. Saiba mais sobre isso na seguinte postagem:

http://blogondecomprar.blogspot.com/2009/08/antes-de-comprar.html

Obrigado pelo comentário e visita,

Arthur

Anônimo disse...

no site wbshop.com o valor é em dolar-americano ?

Arthur disse...

Sim.

Anônimo disse...

olá, qual o tipo de envio eu devo escolher no site wbshop.com ???? eu posso ter certeza de que vou receber meu pacote?

Marcelo B. disse...

*---------------*

Anônimo disse...

ola, quanto custa a varinha em reais, sou mto fã nde harry potter, quando nasci,logo que cheguei em ksa minha botou o primeiro filme de harry potter pra eu assistir

Anônimo disse...

noble colection vende no boleto

Anônimo disse...

que loca a varinha

Anônimo disse...

Alguém poderia me ajudar?
Já fiz algumas compras da WBshop e gostei muito dos produtos (moro em Curitiba, Paraná, Brasil). Se não me engano, alguns produtos da WBshop são da Noble Collection, estou certo? Alguém saberia responder se as duas empresas trabalham juntas? Pois quero comprar produtos de ambas desta vez e não gostaria de pagar dois fretes + a alfândega brasileira... Seria possível uma das empresas entregar todos os produtos (os que eu quero da WBshop e da Noble Collection)? Alguém já pediu isso?

E outra, a Noble Collection é confiável? A WBshop eu sei que é, mas já fiz compras de lá, mas fui me cadastrar na Noble Collection e meu Mozilla diz que a conexão não é confiável...

Alguém é cadastrado lá?

OBRIGADO

Anônimo disse...

Esqueçam meu comentário acima. Infelizmente, ao tentar me cadastrar, percebi que a Noble Collection só faz entregar para os Estados Unidos e Canadá... Que pena

matheus henrick disse...

eu quero um lugar que vende varinhas mas perto de PARANA

Anônimo disse...

muuuuuuuuuuuuuuito doido, em que site exatamente eu compro?

gustavo disse...

vc so tem a do harry

Anônimo disse...

Vocês podem comprar essas varinhas pelo site do parque do Harry Potter lá parece que é 26 dolares e entrega no Brasil

Anônimo disse...

Achei bem legal mas,uma marca Brasileira também lançou uma replica igual essa a uns 3 anos atras . Eu comprei,na epoca era mol caro agora abaixou o preço,mas eu acho que aqui nem fabricam mais

Anônimo disse...

a qualidade da varinha é boa?
alguem que ja comprou me responda

matheus albuquerque disse...

a qualidade é boa sim, eu tenho uma varinha oficial e é muito boa , é perfeita !

Anônimo disse...

ten a varinha do danbodor

Anônimo disse...

eu sou um bruxo vcs sao trouxa sangue ruin

Anônimo disse...

eu so um bruxo

Anônimo disse...

gente,não é muito caro ñ?
se pedisse wbshop sairia + barato?

Anônimo disse...

Onde posso comprar minha varinha?

clessiano disse...

queria comprar uma!!

Anônimo disse...

amores , me ajudem .
eu quero o tenis do Harry , mas n sei onde compro ?
nem em que site tbm.
alguém me ajuda?
please?

vou deixar meu email : bruubc@hotmail.com
beijinhos repletos de lumus , :D

Anônimo disse...

Quanto mede a Varinha do Harry Potter ?
Por favor alguem me responda!

Anônimo disse...

Alem do que postei no comentário acima, queria saber aonde compro a Varinha, e se é confiavel!
Obrigado!

Fran disse...

Eu achei no site http://www.comprasmaneiras.com.br/index.php a varinha por 60 reais ja entregue na sua casa comprei duas, eles compram no Exterior e envia para sua casa, achei muito legal apesar que demora de 20 a 40 dias pra chegar,
Beijos
Fran

Anônimo disse...

Alguém poderia me explicar certinho como comprar na wbshop?

Anônimo disse...

Na wbshop como eu pago? Depósito?

Anônimo disse...

eu acho que eles poderiam inventar um mecanismo pra sair alguma coisa da varinha, como se fosse poder. por exemplo, colocando uma mola encolhida, que dispara ao apertarmos algum botão.

Anônimo disse...

Em que site exatamente eu compro a Varinha que esta na postagem ? Por favor me respondam o mais breve possivel!
OBRIGADO!

Anônimo disse...

Eu fiz uma varinha ficou bem parecida com esta.

Leonardo disse...

Ola galera eu achei um vendedor no mercado livre super confiavel é vende varinhas novas importadas
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-193204201-varinha-magica-do-harry-poter-frete-gratis-_JM#!description

gabriel disse...

tem alguma loja da noble collection no brasil?

Anônimo disse...

Eu achei um vendedor no Mercadolivre que vende Varinhas do Harry Potter (Noble Collection) iguais à da essa postagem. O vendedor é confiável: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199852486-varinha-harry-potter-noble-collection-harry-potter-_JM

Anônimo disse...

mas eu quero comprar todas as varinha que teve nos filme como eu fasso

Anônimo disse...

mas eu quero comprar a coleçao enteira como eu fasso?

Anônimo disse...

achei muitas varinhas no mercado livre por R$49,90!!!

Anônimo disse...

Eu achei estas varinhas no mercado livre
http://lista.mercadolivre.com.br/varinhas-harry-potter
SÃO CONFIÁVEIS???

Anônimo disse...

Voces sabem me dizer quantos dias a WBshop demora para entregar?

soaresangie disse...

Muitas varinhas por R$43,00 na Lily Acessórios. Lá eles tem outros produtos também. Tudo muito lindo!

soaresangie disse...

ai, esqueci de colocar o link :/ é http://lilyacessorios.com.br

Anônimo disse...

alguem me ajude quero criar um fic ja escrevi uns capitulos como eu consigo colocar no site,quem poder me ajudar o meu imail é esse:sarajessica201111@hotmail.com

Anônimo disse...

eu amo harry potter!!!mas nao consigo colocar no site a fic que eu escrevi,me ajudem meu imail é sarajessica201111@hotmail.com conto com vcs?potterianoss?

Anônimo disse...

Meu amigo comprou em revistas essas tipo da RECREIO !! ele ganhou a varinha do draco e o mapa do maroto

Anônimo disse...

eu fiz uma varinha pra mim igual da gina ! eu usei um galho de pé de amora , pq tira a parte verde e fica branco, tinta marrom , verniz pra deixar com um brilho e arame pra fazer os detalhes ! espero q ajude !

Rodrigo Tenório disse...

como faço para comprar produtos da noble colletion para o brazil?

Rodrigo Tenório disse...

pessual, sou novo aki neste site e gostaria de saber como posso comprar produtos da noble collection aki para o Brazil? Godtaria q me ajudaçem o mais rapido possivel

joao pedro disse...

como e que compro a varinha quero uma do harry potter por favor eu adoro o harry potter

Anônimo disse...

aonde compra uma igual a essa ?????????????????

Anônimo disse...

Fiz uma idêntica, o corpo (acima do cabo) fiz com madeira, o cabo foi feito com os mínimos detalhes em Durepox

Anônimo disse...

achei muito legal!!!

GONÇALO disse...

eu vendo varinhas HARRY POTTER OFFICIAIS POR 5 EUROS EU CONHECI HARRY POTTER(DANIEL)

Anônimo disse...

Anônimo

Onde é a loja wbshop em Inglaterra?

Anônimo disse...

Bom Tarde! Eu quero muito comprar a Varinha do Harry Potter, Alvo Dumbledore, Lord Voldemort.
Para isso, andei pesquisando e a melhor marca que achei é da Noble Collection, que vende varinha originais. Já sabendo que quero comprar com a marca da Noble Collection, pesquisei sites Brasileiros que vendiam produtos dessa marca. Achei o site www.netoys.com.br.Esse site é super confiável, e vende as varinhas de todos os bruxos do Harry Potter. Obrigado

Anônimo disse...

quanto fica a varinha em reais?

Anônimo disse...

Hm..Pessoal, alguém sabe alguém que tenha uma varinha de madeira de aveleira, ou com núcleo de dragão?

Obg..

Anônimo disse...

essa varinha tambem está disponivel no Brasil?e quanto custa aqui?

habitodeestudar disse...

Encontrei uma loja muito boa o atendimento é ótimo vejam: http://www.lojamais.com.br/loja/emp_bodyhome.aspx?codEmp=26816

Anônimo disse...

em que site eu posso comprar essa varinha ??

Anônimo disse...

a varinha só serve de enfeite ?

Postar um comentário

O que achou da postagem? Use o espaço abaixo para comentar!