sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Galeria de Coleções: Maria Victória

Participe!

Como foi informado nessa postagem, uma nova seção havia sido criada no blog Onde Comprar: Galeria de Coleções. A primeira pessoa que se propôs a participar, foi a Maria Victória, de Santa Catarina.

Mais conhecida como “Vicky, a comentadora nº 1”, a fã colecionadora enviou algumas fotos de sua coleção. Veja-as a seguir.

Coleção da Vicky O primeiro, o quinto, o sexto e o sétimo livro da série

 

 Coleção da Vicky Coleção Harry Potter anos 1-5 (abaixo, mais fotos do conteúdo do box)

 

 Coleção da VickyEmbalagem com os quatro primeiros filmes, o disco bônus exclusivo com o início do filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe e Harry Potter e a Ordem da Fênix duplo.

 

 Coleção da Vicky Os filmes – anos um, dois, três e quatro

 

 Coleção da Vicky Harry Potter e a Ordem da Fênix duplo

 

 Coleção da Vicky Harry Potter “Magic Answers Wand” – Mattel

 

 Coleção da Vicky Harry Potter e o Cálice de Fogo – Jogo de Dados de Quadribol (mais fotos abaixo)

 

 Coleção da Vicky

 

 Coleção da Vicky

É isso pessoal! Essa é a coleção da comentadora nº 1 do blog Onde Comprar. Gostaria de agradecer a Vicky pela participação e também aos outros leitores que estão enviando fotos de suas coleções! Em breve vocês também terão suas fotos publicadas aqui no blog.

Os leitores do blog que ainda não enviaram fotos de suas coleções e tem interesse em contribuir para a Galeria de Coleções, podem obter mais informações clicando aqui.

Até a próxima!

5 comentários:

Vicky, a comentadora nº1 disse...

hahahahaha minha mega coleção!!! varinha sem pilha e jogo sem instruções (eu ainda to procurando)
pelo menos eu fui a primeira!! aushuahsuahush

Arthur disse...

Aaah! Eu acho legal a sua coleção!!
Os visitantes geralmente não comentam nas postagens, mas pelo twitter, dois usuários comentaram :D

@Bellinhahh: @blogondecomprar muito legal essa coleção :D
@thiass_: @blogondecomprar achei suuper luxoo, haha

Viu? Não sou o único! :D

Lanúsia disse...

Vicky!Amei a sua coleção! \o/

Vicky, a comentadora nº 1 disse...

obrigada Lanúsia!!! te adoro sua fofa...
sapa!!! (pra não perder o costume)

Anônimo disse...

GENTEEE UMA BOA NOTICIA PARA QUEM CONHECE A ANÔNIMA BEIJOS BÁRBARA,

EU FINALMENTE VI OS CINCO PRIMEIROS FILMES DE HARRY POTTER!!! ESTOU TÃO FELIZ E E ENLOUQUECIDA PARA VER OS OUTROS!!!!

BEIJOS BÁRBARA \O/

Postar um comentário

O que achou da postagem? Use o espaço abaixo para comentar!