quinta-feira, 1 de abril de 2010

Castelo de Hogwarts da Lego ganha premiação!

A “2010 Australian Toy Hobby and Nursery Fair” é uma feira de brinquedos na Austrália muito semelhante a Toy Fair. Os fabricantes, os lojistas e as empresas do mundo dos brinquedos se reúnem todo o ano para mostrar as novidades.

Além dessa atividade, acontece na feira uma premiação dividia em diversas categorias. O castelo de Hogwarts da Lego, recentemente anunciado, venceu como “O Produto Licenciado para Meninos do Ano de 2010” (2010 Boys Licensed Product of the Year).

Agora é só esperar pelo lançamento, para confirmarmos a qualidade do castelo!

3 comentários:

Vicky, a comentadora nº 1 disse...

que fofura! adorei!!
obs.: ô comentariozinho idiota :p (to sem ideia melhor)

Arthur disse...

Oi Vicky!

Idiota nada!! ashuhuashuasahsuahsauhasu

Continue visitando! :D

mateus disse...

simplesmente muito bom esse lego...haha
e constrangedor pra mim dizer isso mais eu tenho 11 anos e ainda gosto de brinquedos especialmente de harry potter....
minha mãe resolveu me dar mesada,vou pagar com meu dinheiro :9 alias nem sei o preço direito mas vou pagar por mes... vou colecionar brinquedos de harry potter agora,alias ja consegui 2 bonecos do harry o harry montado na vassoura com um pomo na mão que voce aperta o braço dele e o pomo brilha!! o outro e a capa de pano o sueter preto com tipo um cinto amarelo e vermelho na sequencia amarelo vermelho e amarelo,o oculos pode sair (dificilmente)ele tambem usa uma camisa branca por baixo que so m ostra a gola e a gravata vermelha com listrinhas amarelas a capa tem um capuz pontudo dentro da capa na parte interior atras e vermelho,sapato preto o boneco esta sorrindo tem olhos azuis,cabelo identico!!o rosto e a cara certinha do daniel radicliffe!!,tem o brasao da grifinoria no peito do lado direito (no modo de frente pra ele) usa varinha na mão esquerda como eu!! causa parece que nunca foi passada shuashuashuashuashuashua serissimo o rosto identico ao real.... tambem usa um pomo na mao direita que sai!!! agora vou comprar esse lego ai acima... vou ter tres na coleçao... digo que vou ter uns 13 personagens!! porque vem uns 11 personagens em lego... sem falar que esses 2 aqui comprei nada!!! eu ganhei da vizinha shuashuashua deixem um comentario falando comigo??

Postar um comentário

O que achou da postagem? Use o espaço abaixo para comentar!