sexta-feira, 30 de abril de 2010

Relógio Quadribol – Exclusivo Wbshop

A loja oficial de colecionáveis da série de Harry Potter, Wbshop, atualizou o seu site com mais um produto! O relógio é exclusivo da loja online e limitado a poucas unidades.

Harry Potter Exclusive Quidditch Watch

O relógio é inspirado no Quadribol. O ponteiro que marca as horas é um apanhador e o ponteiro dos minutos um pomo de ouro. A pulseira é feita de couro marrom e o fecho de aço inoxidável. O mostrador mede 4 cm aproximadamente de diâmetro.

Detalhe do mostrador

Caixa que guarda o relógio

Onde Comprar?

Wbshop.comUS$49.95

9 comentários:

Anônimo disse...

akele carai dakele site e devia dexar d preconceitos com nois brasileros e botar a mulesta dakel relogio em reaos...

Arthur disse...

Olá leitor do blog!

A loja é oficial da Warner Bros. e eles utilizam a moeda do país onde está localizada. Se você tem problemas em encontrar o valor em reais, use um conversor de moedas.

Espero ter ajudado!

Obrigado pela visita e comentário.

Lili disse...

Adorei o relógio, é muito bonito. Parece ser uma bela opção de presente para um Potter maníaco.

Vicky, a comentadora nº 1 disse...

esse relógio é tudo...
achei super legal os ponteiros com o pomo e o apanhador!
ele é diferente de muitos colecionáveis que são bem chamativos
obs: esse comentário não foi um dos melhores, pois como faz tempo que eu não comento, achei melhor comentar, mesmo sem ideias boas :)

Arthur disse...

Oi Lili! (Mãe) :D

É sim uma ótima opção de presente!! Eu adoraria ganhar um!

Obrigado pela visita e comentário!

Arthur disse...

Oi Vicky!

Também gostei do relógio.
O comentário ficou bem bom sim! ;)

Continue visitando!

Anônimo disse...

como eu faço para comprar aqui no Brasil? onde eu acho esse relógio?

leomax da silva ferreira disse...

moro no brasil e nao posso comprar o relogio o que devo fazer pois sempre tem uma mensagem dizendo que nao pode ser enviado para o brasil. eu quero esse relogio me ajudem. se alguem le e tem alguma resposta por favor me avisa. obrigado leomax.

Arthur disse...

Olá,

Apenas indico produtos vendidos em lojas que entregam ao Brasil. O relógio pode ser entregue em nosso país. O problema, é que hoje (13/11/2010), ele não está mais disponível na loja indicada. Provavelmente a edição esgotou, por ser limitada, como está indicado na postagem.

Arthur

Postar um comentário

O que achou da postagem? Use o espaço abaixo para comentar!