domingo, 24 de abril de 2011

Galeria de Coleções: Tatiuska Nicolitchi

A última coleção a ser mostrada na Galeria de Coleções desse mês é a da Tatiuska Nicolitchi, de São Paulo, que faz aniversário no dia de hoje, 24 de Abril. Provavelmente vocês reconhecerão a fã pelo seu nome de usuário no intensedebate, tatinescence, usado para comentar nas postagens do blog. A seguir, fotos da sua coleção de produtos de Harry Potter.

O primeiro set comprado pela fã

  

“Amei esse set” – Tatiuska

por esse eu fiquei apaixonadaPor esse eu fiquei apaixonada” – Tatiuska

esse é de resina. Uso de book endEsse é de resina. Uso como bookend” – Tatiuska

o Dumbledore à esquerda foi o primeiro que eu vi mas não comprei. Me arrependi dias depois..... “O Dumbledore à esquerda foi o primeiro que eu vi mas não comprei. Me arrependi dias depois...” – Tatiuska

adorei o pop up book “Adorei o pop-up book” – Tatiuska

Parabéns pela coleção e obrigado pela sua participação! Feliz aniversário, Tatiuska!

E você? Ainda não enviou fotos de sua coleção para a Galeria de Coleções? Quer participar? Confira os detalhes aqui.

Mês que vem, novas coleções na Galeria!